Paz...

Obrigada a todos pelas visitas! Fiquem à vontade para visitarem o blog e também para deixarem seus comentários.. ;)

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Vamos refletir...


Bom dia, quanto tempo né!!! Mas apareci... rsrs
Irei falar hoje sobre a hipocrisia do ser humano, deixando claro a todos que lerem, que não estou julgando ninguém, estou apenas fazendo um desabafo de como somos às vezes, e que podemos orar para que isso acabe, podemos mudar esse nosso comportamento, temos o poder de acabar com isso.


Sou uma pessoa que gosto muito de observar o ser humano, e há algo que me incomoda e muito, e faço uma pergunta... O que está acontecendo com nossa humanidade? A sociedade está a cada dia se tornando medíocre, não estão se apresentando com grandes qualidades, a cada dia estão se tornando mais hipócritas.
Uma humanidade que vive fingindo ter qualidades, idéias ou sentimentos que na realidade não possuem nada. Em 1 Timóteo 4:2 diz que: Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência, o Apostolo Paulo nos alerta sobre tal comportamento, para que não nos tornemos iguais.
Precisamos mudar isso meus amigos, preciso mudar nossos princípios, e não deixarmos sermos tragados pelas práticas que vem se tornando comuns na sociedade, precisamos fazer a diferença diante desse mundo que está tão corrompido, em que os valores estão sendo dissipados a cada dia mais e mais.“O que nós estamos nos tornando, já fez essa pergunta para você? Estamos nos tornando delinqüentes, vivendo em um mundo cada vez mais  perturbado, na qual a hipocrisia governa cada vez mais, enquanto nossos valores éticos continuam sendo esquecidos mais e mais”.
Dias difíceis esses que não conseguimos distinguir quem é quem, não precisamos sermos hipócritas para ocupar um espaço ou sermos respeitado por alguém, por isso é tão fácil odiarmos ou não gostarmos das pessoas que não escondem o que verdadeiramente são, dizem o que realmente sentem e pensam, assumindo assim uma personalidade sem fingimentos, esses não são aceitos não é mesmo, é mais fácil amarmos outro hipócrita do que nos tornarmos menos hipócritas.
Vamos refletir sobre isso meus amigos, nada se compara ao que Jesus tem para nós, tenho por perdas todas as coisas do conhecimento do meu Senhor. Não sou perfeita, tenho vários defeitos, mas uma coisa tenho feito a cada dia quando levanto de manhã, esqueço das coisas que para trás ficam e avanço para as que estejam diante de mim, como diria o nosso “Apostolo Paulo”.
Sou feliz por estar firme no meu Senhor e salvador, em filipenses 4:6 nos diz: “Não estejais inquietos por causa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e suplica com ação de graça”. Precisamos crer e confiar mais no Senhor, Ele ouvirá nossas orações e virá ao nosso favor, irá suprir todas as vossas necessidades acreditem, a fé é fundamental em nossas vidas.
Eu posso todas as coisas naquele que me fortalece, a cada dia creio mais e mais nisso!
Vamos gente, vamos ter força e coragem para sermos diferentes... Diferentes na base do amor, do perdão, da paz, da sabedoria, da dignidade, da compaixão, do respeito com o próximo, vamos gente!!!

 O vídeo abaixo não tem nada a ver com o que falei acima, postei porque estava ouvindo quando estava escrevendo no blog e tem tudo a ver com que estou sentindo nesse momento... ;)


Um comentário:

  1. Meus amigos, prestam atenção na letra dessa música, como eu disse tem td a ver com o momento que estou passando... Jesus me perdoou por todos os meus pecados... E os jogou no mais profundo dos mares.. Obrigada Senhor!

    ResponderExcluir

Obrigada a todos pelas visitas! Fiquem à vontade para visitarem o blog e também para deixarem seus comentários.