Paz...

Obrigada a todos pelas visitas! Fiquem à vontade para visitarem o blog e também para deixarem seus comentários.. ;)

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Entregas....


 
Inclina-me os ouvidos, livra-me depressa; sê o meu castelo forte, cidadela fortíssima que me salve. Porque tu és a minha rocha e a minha fortaleza; por causa do teu nome, tu me conduzirás e me guiarás. Tirar-me-às do laço que, às ocultas, me armaram, pois tu é a minha fortaleza.” (Salmo 31 2:4).

Isto significa que você se entregou totalmente nas mãos do nosso Senhor Jesus e terá a partir desse momento a verdadeira fé, a verdadeira crença com ELE.

Se você crer nisso que estou falando irá sentir no seu coração que o poder de DEUS virá. A sociedade, a nação poderá rotular você como “um vidro quebrado”, mas saiba que para o Nosso Pai você é um Diamante, que Ele está lhe lapidando de uma forma mais que especial, ELE está lhe moldando conforme a vontade dele.
 
“Nas tuas mãos entrego o meu espírito.” (Lucas 23:46). Foi falada por Jesus quando Ele estava na cruz. Nesta frase o que você percebe? Jesus ao ser crucificado lá na cruz (ao ser crucificado por nós), humilhado e apredejado. No entanto, ele reconheceu que apesar de todo aquele sofrimento, de tudo que estava passando naquele momento, algo muito maior o esperava lá em cima.

Quantas vezes pensamos e falamos inclusive que Nunca conseguiremos algo, que Nunca iremos resolver os nossos problemas, e é impressionante, como achamos que nosso problemas é maior que o problema do vizinho, né? Que aquele momento seria o fim para nós, que não podemos mais continuar sonhando, que não podemos mais fazer nada, que está tudo acabado, tudo que podiamos fazer já fizemos? No entanto, Nosso Pai estava ali o tempo todo, ouvindo nossa súplicas, ouvindo nossas reclamações, ouvindo nosso desespero e ELE estava ali o tempo todo com suas mãos estendidas e os braços abertos dizendo: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.” (Mateus 11.28-30).

Sei que muitas vezes o sofrimento que sentimos, tenta fazer perdemos o foco nos nossos sonhos, os nossos olhos são desviados da verdade, mas DEUS está mostrando para nós, que precisamos sempre perseverar e vigiar, precisamos sempre crer em suas obras e ELE irá nos tornar Vencedores para ELE… Que sem ELE não somos nada, não conseguiremos nada…

Viva sempre no Senhor, com os olhos fixos nele, pois quando a dor, o sofrimento, a tristeza, a solidão, a inveja quiserem cegar sua visão, quando não conseguir visualizar qualquer solução para os seus problemas, você poderá voltar seus olhos ao PAI, seu coração e sua alma para o Nosso Criador. Ele virá em nosso socorro, como escrevi em outros posts, precisamos abrir a porta para ELE entrar, está lembrado???

A nossa vitória será glorificada para Aquele que nos proporcionou sermos vencedores, a nossa glória será para o nosso grande vencedor: Jesus, Jesus, Jesus!

Esse é o nosso DEUS, nosso MESTRE, nosso PAI MAIOR! ELE é incomparável, é misericordioso, é o nosso amor, nossa base, nosso amigo, ele é o nosso tudo, com ele podemos tudo, podemos vencer os gigantes! Confie Nele, Creia Nele, Abra a porta para ELE poder transformar a sua Vida.. Vamos gente…Vamos sentir o amor do Nosso Pai para conosco, vamos deixá-Lo entrar, em nome de Jesus…

Que a PAZ esteja com cada um de vocês.. Que vocês tenham uma semana abençoada e repletas de glórias… Mas não se esqueçam de glorificar a ELE tudo que foi proporcionado para você essa semana…
Bju bju bjuuuuuuuu 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos pelas visitas! Fiquem à vontade para visitarem o blog e também para deixarem seus comentários.