Paz...

Obrigada a todos pelas visitas! Fiquem à vontade para visitarem o blog e também para deixarem seus comentários.. ;)

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Glórias...



"Aqui estou Pai,
Apenas por ti pai apenas por ti,
Aqui irei permanecer, sempre te querendo,
Em sua presença Pai, encontrei minhas forças para continuar a seguir,
Tú es minha rocha,
Tú es meu fôlego,
Tú es meu tudo,
Com meu coração machucado,
Com minhas mãos erguidas,
Você me viu, ouviu minhas orações, ouviu minhas súplicas,
E por isso lhe digo Pai,
Te amo, por tudo que tem me ofertado,
Te amo Pai, por ter me aceito do jeito que sou, e agora me moldar como o senhor deseja,
Obrigada, Obrigada e Obrigada....''
(Joana Ravaglia) 

OBS.: Por isso foi criado esse blog, para louvar o Teu Nome Senhor...
Mostrar as glórias, que tem feito em minha vida..
Como diz o Salmo 66 2:3
2 Cantem hinos de louvor a ele; ofereçam a ele louvores *gloriosos.Cantem hinos de louvor a ele. 3 Digam isto a Deus: “Como são espantosas as coisas que fazes! O teu poder é tão grande, que os teus inimigos ficam com medo e se curvam diante de ti. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos pelas visitas! Fiquem à vontade para visitarem o blog e também para deixarem seus comentários.