Paz...

Obrigada a todos pelas visitas! Fiquem à vontade para visitarem o blog e também para deixarem seus comentários.. ;)

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Aqueles dias....



"Gostaria que tudo fosse mais fácil;
Porque a vida, as pessoas são tão confusas?
Porque a dor faz parte de nós, porque ela existe?
Há dias que eu sinto, já levanto da cama achando que nada dará certo;
As vezes isso dói tanto, desamina até prosseguir na caminhada;
Mas aí percebo que são nesses dias, que sinto mais e mais a presença de DEUS ao meu lado;
Dizendo para mim: “Vamos filha EU te ajudarei, estou contigo você se esqueceu!” E digo para ELE “Oh Pai Obrigada sei que posso confiar em Ti.”

Mesmo quando se sentires aflito,
Mesmo quando se sentires sozinho,
Mesmo quando se sentires com medo,
Mesmo quando tudo se desmoronar sobre você, ali EU estarei."
(Joana Ravaglia)

Obrigada Pai por retirar todas as minhas aflições, meus medos, angústias, solidão e me dar todo o seu amor, toda sua confiança em mim, obrigada por me fazer sentir tão segura ao teu lado, de dar o seu perdão, obrigada por estancar todas as feridas em mim, no meu corpo, na minha alma…

Lhe agradeço por Nunca me desamparar em nenhum momento. Por sempre estender a sua mão para não me deixar cair…

Lhe amooooooo, te querooooo, para sempre em minha vida Jesus!



OBS: Quando se sentires assim desse jeito, leia o Salmo 34:19 “"Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas".





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos pelas visitas! Fiquem à vontade para visitarem o blog e também para deixarem seus comentários.