Paz...

Obrigada a todos pelas visitas! Fiquem à vontade para visitarem o blog e também para deixarem seus comentários.. ;)

domingo, 5 de fevereiro de 2012

A confissão dos pecados e o perdão por Cristo.


"Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós.

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.

Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós." 1 João 1:8-10

Todos os dias em nossas vidas passamos por situações, que muitas vezes nos tentam levar ao pecado...

Mas em alguns momentos não conseguimos resistir e pecamos... ao termos conciência pedimos perdão, tentamos não fazer de novo e o Senhor em sua infinita bondade nos perdoa... mas e se não temos consiência?

Recentemente passei por uma tremenda experiência com o Senhor... meu coração que estava duro e teimoso, foi transformado por Ele... Hoje entendo que era pecado, mas Deus foi paciente comigo e finalmente aprendi, me arrependi e Ele me perdoou... Hoje, não entendo porque demorei tanto a aprender, mas entendo que o amor de Deus por mim é tão, tão grande, que mesmo eu sendo teimosa Ele foi fiel à mim.

Mas também tive raiva, rancor, desespero e sim, diariamente alimentava tudo isso.

Não, eu não acreditava que iria viver o que estou vivendo hoje, mas finalmente deixar que Deus guiasse de fato os meus passos e eu deixar de ser tão orgulhosa fez com que minha vida tomasse o rumo certo, o que Ele queria para mim.

Devemos ser mansos e humildes de coração como Jesus e não esquecer de que Ele veio para salvar todos nós, até mesmo aquela pessoa que você acha que jamais deveria sequer passar em frente a uma igreja... essa pessoa te ensinará a amar como o Senhor quer que você ame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos pelas visitas! Fiquem à vontade para visitarem o blog e também para deixarem seus comentários.