Paz...

Obrigada a todos pelas visitas! Fiquem à vontade para visitarem o blog e também para deixarem seus comentários.. ;)

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Inseguranças, Medos....


Olá meus amigos, que a Paz esteja presente em cada um de vocês…




Hoje irei falar a respeito das nossas inseguranças, dos nossos medos... E deixar claro que também sou insegura como cada um de vocês, que também tenho os meus medos, mas que a cada dia isso tem sido quebrado, Deus tem me ajudado a ficar menos insegura e mais confiante.

Como eu disse em alguns posts lá atrás, eu entreguei tudo a ELE, então fica a dúvida de alguns então não deveria ter medo, ter insegurança… Mas isso meus amigos é um processo diário. Antes tinha medo de cada coisa, que hoje não tenho mais… Antes era insegura com amizades (aquele medo de ficar sozinha, de não ter amigo por perto), era insegura com minhas ações (se iriam gostar do que estava fazendo), era insegura com tanta coisa, mas tanta coisa, e hoje isso tem sido eliminado por DEUS… Hoje sou mais confiante em algumas áreas, isso porque DEUS tem agido em mim, e ELE quer agir em você também… a cada dia me molda do jeitinho DELE.

Deus tem transformado a minha vida de tal maneira que vocês não fazem idéia, Deus tem me dado ousadia, confiança, segurança, tem me dado Paz, tem me dado tantas alegrias, nossa tem me dado tanta coisa maravilhosa… Mais para frente irei testemunhar mais e mais sobre as glórias DELE… Peço a você que estiver lendo esse blog nesse momento… Entregue, entregue tudo a ELE… Seus medos, suas aflições, suas inseguranças, suas alegrias, seu amor, seu tudo. Tudo que estiver nesse momento entregue a ELE, vamos… Seja ousado com DEUS, mostre a ELE o seu amor, ELE já provou o Seu amor por nós, e nós já provamos o seu amor por ELE???

Entregue a sua vida a ELE, que todas as suas inseguranças, seus medos serão DELE.  ELE não te desampará, assim como não tem me desamparado, tenha fé NELE… Peça a ELE que tire tudo isso de você, que ELE te ouvirá. Talvez não faça no momento que você quer, mas pode ter certeza que ELE irá fazer, irá agir. Se não fez ainda é porque tinha que passar por algumas provas, porque só dessa forma DEUS nos molda, DEUS nos ensina, pra lá na frente exaltarmos o SEU NOME (DEUS),  para estarmos preparados para desafiarmos os gigantes… 

Ainda não estou preparada para desafiar o gigante, mas DEUS tem me preparado para isso a cada dia, com novos estatutos, novos ensinamentos… Mas com ELE todos os ensinamentos de vida ficam mais fáceis, mais leve e muito mais glorioso… quer que DEUS ajude você a tirar as inseguranças, a tirar os seus medos, a tirar tudo que lhe faça mal… Ore, clame a DEUS  diariamente, constantemente… Leia em Deuteronômio 31 1-8, e DEUS lhe atenderá… DEUS tem bençãos para você, então deixa ELE agir. DEUS quer caminhar ao teu lado, DEUS quer ser seu amigo, sua luz na escuridão, então o que está esperando para colocá-lo em sua vida!!!

Caso não tenha bíblia, segue abaixo o trecho Deuteronômio 31 1-8:

"Depois foi Moisés, e falou estas palavras a todo o Israel,
E disse-lhes: Da idade de cento e vinte anos sou eu hoje; já não poderei mais sair e entrar; além disto o SENHOR me disse: Não passarás o Jordão.
O SENHOR teu Deus passará adiante de ti; ele destruirá estas nações de diante de ti, para que as possuas; Josué passará adiante de ti, como o SENHOR tem falado.
E o SENHOR lhes fará como fez a Siom e a Ogue, reis dos amorreus, e à sua terra, os quais destruiu.
Quando, pois, o SENHOR vo-los der diante de vós, então com eles fareis conforme a todo o mandamento que vos tenho ordenado.
Esforçai-vos, e animai-vos; não temais, nem vos espanteis diante deles; porque o SENHOR teu Deus é o que vai contigo; não te deixará nem te desamparará.
E chamou Moisés a Josué, e lhe disse aos olhos de todo o Israel: Esforça-te e anima-te; porque com este povo entrarás na terra que o SENHOR jurou a teus pais lhes dar; e tu os farás herdá-la.
O SENHOR, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos pelas visitas! Fiquem à vontade para visitarem o blog e também para deixarem seus comentários.