Paz...

Obrigada a todos pelas visitas! Fiquem à vontade para visitarem o blog e também para deixarem seus comentários.. ;)

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Agradeça


Hoje meu blog sera dedicado para os incrédulos, não como forma de criticar ou julgar… Já fui uma e sei que isso pode ser mudado, vamos começar aos poucos tá, para não ser uma mudança tão drástica em sua vida, como sei que irá pensar, o que essa loka está falando né… Mas irei começar a lhe dizer que aos poucos iremos mudar isso, vamos tirar um dia, apenas um dia para DEUS? Desde do horário que levantarmos até o horario que formos para cama descansar nosso corpo…

- se espreguice na cama deliciosamente e já vai pedindo a DEUS para abençoar o seu dia, que ELE ilumine, que ELE proteja o seu dia;
- Em seguida diga a ELE que esse dia será dedicado a ELE, somente a ELE;
- Se puder leia um trecho da bíblia, para começar o dia recebendo a glória das palavras de JESUS;
- Ao caminho do trabalho, vai conversando com DEUS, dá sua maneira, DEUS ouve suas orações, não precisa ser bonita sua oração,mas precisa ser feita de coração.. Peça a ELE para te abençoar no seu dia, no seu trabalho, que ELE afaste as pessoas que queiram te ver para baixo, peça a ELE para lhe cobrir e proteger com sua armardura;
- Quando estiver no trabalho e ver que alguém quer tirar você do sério, peça ajuda a DEUS, peça sabedoria que ELE te ajudará, afinal nesse dia não estará sozinha (o);
- Na hora do almoço agradeça a ELE por ter lhe dado um prato de comida, porque muitos não podem se alimentar;
- No fim do dia quando tiver terminado as suas tarefas de trabalho, de faculdade, de escola, o que estiver terminado, chegue em casa, faça os seus afazeres em casa e no fim agradeça a DEUS por esse dia, diga a ELE e ai meu DEUS como fui?? Você no fundo saberá como foi, se machucou alguem com sua palavras, se magoou alguém, se prejudicou alguém, peça perdão a ELE e no dia seguinte para se redimir do dia anterior faça a mesma coisa e assim por diante.. faça isso meu amigo e depois me diga como foi dedicar apenas um só dia para seu CRIADOR, para aquele que deu oportunidade para nós de estarmos hoje aqui presente e tendo a chance de glorifica-lo, de ser abençoado a cada dia… Agradeça gente, porque ELE merece tudo que temos para oferecê-lo, porque ELE deu sua Vida por nós, o que é darmos apenas UM DIA para ele… Reflitam sobre isso..
Depois me contem a experiência que tiveram, estou sempre aqui para ouvir vocês, mesmo que certas palavras sejam difícies de ler.. Mas agradeço desde já as pessoas que postam no blog, assim sei que as palavras que coloco aqui, estão tendo um efeito em suas Vidas, e em nome de JESUS lhe desejo que sua Vida seja mais que abençoada assim como minha VIDA está sendo no caminhar do NOSSO bom DEUS…


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos pelas visitas! Fiquem à vontade para visitarem o blog e também para deixarem seus comentários.