Paz...

Obrigada a todos pelas visitas! Fiquem à vontade para visitarem o blog e também para deixarem seus comentários.. ;)

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Rendido Estou....

Toma-me, rendido estou, 
Aos pés da cruz, me encontrei 
O que tenho, Te entrego Ó Deus
Vem limpar as minhas mãos, 
Purificar meu coração
 Que eu ande em tudo que Tu tens pra mim
Uo o o o Eis me aqui, rendido estou 
Uo o o Eu sou Teu e Tu és meu., Jesus
Meus momentos, e os dias meus 
Meu respirar, e meu viver 
Que sejam todos, pra Ti Ó Deus
Minha vida dou, a Ti Senhor,
 Rendido a Ti estou. 
E pra sempre cantarei,
 "Faz em mim o Teu querer"

É assim que me sinto Senhor, TE AMOOOOOO!!!
Obrigadaaaaaaaa Senhor....






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos pelas visitas! Fiquem à vontade para visitarem o blog e também para deixarem seus comentários.