Paz...

Obrigada a todos pelas visitas! Fiquem à vontade para visitarem o blog e também para deixarem seus comentários.. ;)

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Pai...



Pai desacelere as batidas do meu coração, me acalme Pai a cada manhã;
Diminua meu ritmo acelerado com uma visão de eternidade do tempo;
Em meio às tribulações do dia a dia, dê-me Pai a tranqüilidade;
Retire Pai a tensão dos meus nervos com um louvor tranqüilizante;
Ajude-me a conhecer a Paz para reparar o meu sono;
Ensina-me Pai a lição de tirar pequenas férias apenas, reduzir meu ritmo de trabalho para poder desfrutar a natureza que o Senhor nos ofertou... para sair para papear com um amigo, para curtir as crianças, ler um bom livro, ouvir e assistir minhas músicas e filmes preferidos;
Acalme Pai meus passos, torne-os mansos, para poder sentir a Tua presença constante no meu coração; Acalme Pai para que eu possa ter o poder de sorrir para o meu próximo e calar-me para escutar Tua voz.
Acalme meu passo Pai e inspire-me a enterrar minhas raízes no solo dos valores duradouros da vida, para que eu possa crescer até as estrelas do meu destino maior.
Obrigada, Pai, pelo dia de hoje, pela família que me destes, pelo meu trabalho, pelos meus amigos que tem aparecido em meu caminho, sobretudo, pela Tua presença em minha vida. Sem Ti nada seria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos pelas visitas! Fiquem à vontade para visitarem o blog e também para deixarem seus comentários.