Paz...

Obrigada a todos pelas visitas! Fiquem à vontade para visitarem o blog e também para deixarem seus comentários.. ;)

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Radiante......Obrigada Senhor!!!!

Bom dia a todos....




Meus amados, desculpem por não ter escrito nada essa semana no blog... estou numa correria total devido ao meu casamento... Pois é amados, oficializarei meu casamento no sábado... E estou radiante, feliz, Deus está fazendo um renovo em nossa vida... rsrsrs
Mas já que passei por aqui, irei postar uma oração que faço sempre... e gostaria de passar para voces...

Senhor, peço que me liberte de qualquer coisa que não devo ter em minha vida. Convido-o a purificar meu coração e a me libertar de tudo o que me impede de ter uma vida com propósito e realização no Senhor.
Restaure minha vida do modo que só o Senhor sabe fazer. Quando eu passar pelo fogo, encha-me com seu Espiríto para que eu saia refrigerada. Quando sentir que estou me debatendo para manter a cabeça fora da água, eleve-me acima das circunstâncias e conduza-me em segurança até o outro lado.

Deixaste que os inimigos cavalgassem sobre a nossa cabeça; passamos pelo fogo e pela água, mas a um lugar de fartura nos trouxeste. Salmos 66:12

Paz no corações de vocês amados... e tenham um ótimo término de semana... fiquem com DEUS!!!

bju bju bjuuuuu

OBS.: Depois postarei as fotos do casamento, tá....rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos pelas visitas! Fiquem à vontade para visitarem o blog e também para deixarem seus comentários.