Paz...

Obrigada a todos pelas visitas! Fiquem à vontade para visitarem o blog e também para deixarem seus comentários.. ;)

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sejam bem Vindos!!!

Sempre tive vontade de criar um blog, mas sempre pensava o que iria colocar, o que poderia abordar, projeto que eu estava gerando em meu coração há algum tempo, então pensei porque não criar algo que estivesse ligado ao meu SENHOR, algo diferente que possa tocar em seu coração, assim como fizeram comigo.
Esse blog também foi criado para nós mulheres, para nos juntarmos a cada dia e aprendermos sobre diversos assuntos. Existem muitos sites para nós que abordam os assuntos diversos como por exemplo como emagrecer, de finanças, de sexo, de família, de relacionamentos, gostaria de criar algo que falasse também dessas coisas mais que fosse além, alcançando nosso mundo interior, afinal de contas somos feitas de corpo, alma e espírito e devemos cuidar de todas as áreas de nossa existência.
Acredito que estamos vivendo em uma época que a mulher está desvalorizada demais, a Tv, imprensa usa o corpo feminino para vender qualquer coisa, a nossa sociedade está repleto de pensamentos que forçam a mulher a viver uma verdadeira ditadura para ser considera bela e isto com certeza não é culpa dos homens essa desvalorização vem do coração da própria mulher e de sua maneira de pensar.
Este é o meu maior foco, te levar a ver o seu valor próprio, o quanto você é bonita mesmo não vivendo a vida comendo só folhas, o quanto você é importante mesmo que não tenha faculdade, mesmo que não seja famosa e quanto você pode ser feliz mesmo tendo uma vida simples sem um alto salário.
Na verdade isto aconteceu comigo, no meu tempo de solteira! Eu era uma menina mulher moderna, independente, mas ao mesmo tempo eu era também infeliz, deprimida e estressada, por diversas coisas que aconteceu no decorrer da minha jornada, vivia correndo atrás do vento... Trabalhava muito, meu salário era gasto para compras de roupas, sapatos, baladas com os amigos que pensava que tivesse, na realidade eu não tinha nenhuma amiga de verdade fazia amizade conforme os meus interesses, não passava de objeto e o que é pior, para manter o status que achava que tivesse, não tinha vida espiritual, nem relacionamento com Deus, cuidava muito do meu corpo mas não sabia o quanto era gostoso tomar um sorvete sem se culpar e a minha alma era vazia e abandonada.

O desejo do meu coração é que ao entrar em minha página você sinta a paz que há no nosso mundo interior e exterior e que de alguma forma você possa trazer isto para sua vida também. Que nós tenhamos um bom aprendizado a cada dia... Que possamos trocar idéias, então sejam bem vindas (o) e vamo que vamo nessa nova jornada da minha vida... Hoje sou uma nova mulher, feliz e realizada! Tenho que te falar que o meu encontro com Jesus foi fundamental neste processo, ele mudou a história da minha vida e se você der oportunidade mudará a Sua Vida também... Pense Nisso!!!

Um comentário:

  1. A confissão dos pecados e o perdão por Cristo.

    "Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós.

    Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.

    Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós." 1 João 1:8-10

    Todos os dias em nossas vidas passamos por situações, que muitas vezes nos tentam levar ao pecado...

    Mas em alguns momentos não conseguimos resistir e pecamos... ao termos conciência pedimos perdão, tentamos não fazer de novo e o Senhor em sua infinita bondade nos perdoa... mas e se não temos consiência?

    Recentemente passei por uma tremenda experiência com o Senhor... meu coração que estava duro e teimoso, foi transformado por Ele... Hoje entendo que era pecado, mas Deus foi paciente comigo e finalmente aprendi, me arrependi e Ele me perdoou... Hoje, não entendo porque demorei tanto a aprender, mas entendo que o amor de Deus por mim é tão, tão grande, que mesmo eu sendo teimosa Ele foi fiel à mim.

    Mas também tive raiva, rancor, desespero e sim, diariamente alimentava tudo isso.

    Não, eu não acreditava que iria viver o que estou vivendo hoje, mas finalmente deixar que Deus guiasse de fato os meus passos e eu deixar de ser tão orgulhosa fez com que minha vida tomasse o rumo certo, o que Ele queria para mim.

    Hoje conheço os dois lados da situação e entendo que devemos se impaciais... Lembrar que fazemos a obra do Senhor para Ele e não para nós

    Devemos ser manso e humildes de coração como Jesus e não esquecer de que Ele veio para salvar todos nós, até mesmo aquela pessoa que você acha que jamais deveria sequer passar em frente a uma igreja... essa pessoa te ensinará a amar como o Senhor quer que você ame.

    ResponderExcluir

Obrigada a todos pelas visitas! Fiquem à vontade para visitarem o blog e também para deixarem seus comentários.