Paz...

Obrigada a todos pelas visitas! Fiquem à vontade para visitarem o blog e também para deixarem seus comentários.. ;)

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

ESTEJA SEMPRE LIGADA NELE!


Não é a toa que o Senhor Jesus disse que se relacionar com Deus é o mandamento mais importante, uma mulher que se esforça e se relaciona com o Senhor todos os dias vai receber Dele graça, paz, paciência, direcionamento, alegria, coragem e perseverança, atitudes que precisamos ter para nos relacionar com os outros e com nós mesmas isso é fato, estou vivendo isso a cada dia.
Eu vejo por mim, no dia em que você me encontrar e eu estiver nervosa, irritada ou mesmo ansiosa pode ter certeza que foi um daqueles dias que acordei e já fui correr atrás de alguma coisa e acabei protelando o meu encontro diário com Jesus.
Agora quando você me encontrar e eu estiver cheia de paz, paciente e tranqüila comigo mesma terá a certeza que estive com Ele e que fui ao seu encontro.
É por isso que muitas mulheres tem vários conflitos em seus relacionamentos pois é impossível se relacionar bem com as outras pessoas sem primeiro estar com Jesus e não adianta forçar a barra, querer produzir por você mesma a paz, paciência e todos os outros adjetivos, pois são coisas que somente Deus pode fazer brotar no seu coração, você pode até conseguir por um tempo e no entanto uma coisinha de leve pode fazer você estourar e perder o controle.

www.youtube.com/watch?v=UZP27DqB-aE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos pelas visitas! Fiquem à vontade para visitarem o blog e também para deixarem seus comentários.