Paz...

Obrigada a todos pelas visitas! Fiquem à vontade para visitarem o blog e também para deixarem seus comentários.. ;)

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Dica de Moda - Para o verão 2012

Bom dia mulheres você que gosta de moda e quer estar por dentro dos modelitos que estarão em alta nesse verão a dica que tenho para você continuar sendo feminina e elegante: seria o uso da saia longa.

A saia longa volta a ser tendência de moda, neste verão de 2012 irá bombar o uso, ela veio com muito mais força e nós agradecemos!!!!

A saia longa traz diversas dúvidas de quem pode usá-la e como usá-la, eu por exemplo, tenho várias dúvidas e fui atrás pesquisar para nós...  Percebi em minhas pesquisas e posso garantir a você, que qualquer mulher independentemente do tipo de corpo ou altura podem usar, mas é claro como todas as peças temos que tomar certos cuidados para que o corpo seja valorizado.

Para as baixinhas (assim como eu) o ideal é que o tom da parte de cima da roupa seja próximo ao tom da saia. Vamos evitar usar a parte de cima da composição muito pesada. Importante também é que a saia cubra os sapatos para que o efeito de alongar a silhueta seja eficaz, caso tenha dúvidas no sapato que irá usar com a saia, podemos usar sandálias com salto ou anabelas, tá...

Para as mais cheinhas se indica usar cores mais escuras e modelos que sejam mais sequinhos na cintura, ampliando a partir da altura da coxa. Evitar saias plissadas ou com pregas é ótima dica, outra dica também seria usar uma blusinha mais soltinha e usar ela por dentro da saia, pode-se usar também um blazer para elegante.

Segue alguns modelos que foram retirados no site GNT, para você ter uma idéia de como poderá usar...
 

Informações tiradas desses sites:
www.gnt.com.br/moda
http://gloss.abril.com.br/blog/entre-topetes-e-vinis/2011/07/08/saia-longa-gordinha-tambem-pode/







segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Pela Fé ;)


As promessas de Deus, realmente me surpreendem e muito a cada manhã, apesar de demorarem muito para nós, sempre se cumprem em nossas vidas. Às vezes, chegamos a duvidar se DEUS realmente ouve nossas orações... Perdemos a fé em certas situações no nosso Senhor Jesus. Por mais incrível que pareça, Deus sempre cumpre as suas promessas, a fé é algo indispensável em nossas vidas para que Deus possa agir.
Com um pouco mais de tempo caminhando nesse caminho tão árduo, aprendi nessas semanas coisas importantes para a minha vida, uma das que mais temos que zelar; é a fé pois sem fé é impossível agradar e chegar até Deus.
Nós devemos confiar em Deus de todo o nosso coração, não importa o que aconteça devemos ter fé Nele. É bem difícil, sei disso, mas precisamos ter sempre fé... Isso é uma questão de tempo, pois só com o tempo iremos descobrir o que Deus já fez em nossas vidas e assim depositaremos toda nossa Fé Nele.
Ao ler a palavra de Deus (a bíblia sagrada), deparei com vários exemplos de homens que confiaram nas palavras de Deus, e Ele as cumpriu na vida de cada filho seu. Por mais que se tenham passado vários dias, semanas, meses ou anos, o que mais me impressiona, é que mesmo esperando a resposta de Deus, a maioria delas permaneceram firmes e com intimidade com DEUS, sempre confiando, e mantendo um relacionamento profundo com Ele.
Muitos de nós, quando estamos esperando alguma resposta de Deus, ficamos muito ansiosos, e nem se passa tanto tempo já estamos reclamando para DEUS: -“Cadê as respostas Senhor?” “O que eu te fiz Deus?” sei disso porque já aconteceu comigo várias vezes... RS
Não é verdade? sei disso porque já aconteceu comigo várias vezes... RS  quando eu já tinha esquecido da respostas, Deus foi lá e cumpriu! É impressionante a forma que Deus age em nossas vidas, sempre de maneira inesperada e surpreendente.
Concluindo
Tudo, na sua caminhada, vai depender do tempo,assim como em sua vida,o tempo é que nos molda segundo a vontade de Deus!
Não se esqueça de ler o seu manual todos os dias: ”A BÍBLIA, A PALAVRA DE DEUS!”



sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Digaaaaa Vou Realizar....


Hoje minhas palavras serão curtas e objetivas...

Ninguém além de DEUS pode lhe falar que não conseguirá realizar os seus sonhos, objetivos, metas... Lute e vencerá... Corra e alcançará... Não abaixe a cabeça, não deixe fazer isso com você... Não desamine jamais.. Deus quer ver você um Vencedor... Então ande logo, levante a cabeça e bora sonhar e realizar ;)

Essa música dirá muito mais que minhas palavras.... bora escutar!!!!



Bju bju bjuuuuu... Uma ótima sexta para nós!!! ;)

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

História da Águia!

História da Águia
 


A águia é um animal solitário, não vive em bandos.
Em um certo momento de sua vida, consiste em voar para o alto de uma
montanha e se recolher em um ninho, onde ela não necessite voar. Então,
após encontrar esse lugar, a águia começa a bater com o bico em uma
parede até conseguir arrancá-lo, sem contar a dor que terá que
suportar.
Após arrancá-lo, espera nascer um novo bico, com o qual vai depois
arrancar suas velhas unhas. Quando as novas unhas começam a nascer, ela
passa a arrancar as velhas penas. E só após cinco meses sai para o
famoso vôo de renovação.
Em nossa vida, muitas vezes temos de nos resguardar por algum tempo e
começar um processo de renovação. Para que continuemos a voar um vôo
de vitória, devemos nos desprender de lembranças, costumes, e outras
tradições que nos causam dor.
Somente livres do peso do passado, poderemos aproveitar o resultado
valioso que uma renovação sempre traz.
Renova-te e vôe alto!!!


Provérbios 30:19 O caminho da águia no ar; o caminho da cobra na penha; o caminho do navio no meio do mar; e o caminho do homem com uma virgem. Isaías 40:31 Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.
Um bom dia a todos!!!
E vamo que vamo.... bju bju bjuuuuuu

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Marcas....


Bom diaaaa... Peço desculpas a todos de não ter postado nada esse final de semana!
Hoje o assunto abordado será sobre marcas.. Não marcas de roupas, marcas de maquilagens, marcas de shampoo, não nada disso... Será sobre a marca de Jesus em Você;
Você já se perguntou se tem essa marca dentro de você? Isso indefere de religião...Se você compreende o Evangelho de Jesus, os seus mandamentos, o que Ele quer para sua Vida, já parou para responder isso para você mesmo?
Compreender o Evangelho faz eu querer viver de um modo diferente. E quando digo diferente, não quero dizer que você deva ser do jeito que quero que seja...  "diferente", normalmente, as pessoas utilizam para rotular as outras para dizer que a pessoa não deva fumar, não deva frequentar alguns ambientes, que não deva assistir certos filmes, não deva falar palavrões ou que passou a frequentar os cultos de uma igreja cristã, algumas vezes por semana.

Não é sobre esse diferente que estou falando. Porque se esse fosse o diferente, seria superficial demais, seria rotular o seu humano, seria como as igrejas quisessem que nós fossemos. Esse diferente qualquer um poderia ser não é mesmo?!?!
Eu conheço algumas pessoas que não se consideram e nem se acham cristãs e que não fumam, não falam palavrões, não gostam de certos filmes, não vão a certos ambientes - não por uma questão de fé; mas, simplesmente, porque não gostam, não acham atrativo, não concordam ou porque não acham aquilo atrativo para si e nem para sua saúde...
 O diferente que eu estou falando é aquele onde o coração se torna mais paciente, mais misericordioso, mais amoroso com seus companheiros, mais bondoso, mais limpo, mais verdadeiro, mais tolerante, mais caridoso, mais sensato, mais sábio, mais consciente, mais em paz, mais humilde, mais discípulo, mais voluntário com suas obras, mais parecido com Jesus. Vocês estão entendendo?

Se já compreendi o Evangelho, e continuo sendo preconceituoso, sendo orgulhoso e insensível à dor do meu próximo; eu estou seguindo o Evangelho? Se eu acho que creio no Evangelho, mas eu não me compadeço de um familiar que está sofrendo com ansiedade ou por alguma depressão nem humano eu estou sendo, quanto mais cristão.

O Evangelho faz o coração da gente amolecer. O Evangelho nos torna mais humano. O Evangelho nos ajuda a enxergar a nossa própria fragilidade, ele nos confronta. O Evangelho nos faz ver que não há respostas prontas e nem fórmulas secretas. Ele faz a gente querer ser mais parecido com Jesus...

Será que as pessoas não percebem não vêem que conhecer a bíblia não torna ninguém em um seguidor de Jesus? Porque Ele disse que é manso e humilde de coração. E o que Ele quer nos dar é descanso para as nossas almas, ele quer que tenhamos o conhecimento que Ele tem.

Há muita gente letrada na Bíblia, mas completamente vazia do amor de Deus. É claro que elas querem se sentir amadas e respeitadas. E elas usam versículos e capítulos da biblia para cobrar amor ao proximo. Elas se vêem como vítimas injustiçadas pelos outros. Mas, elas mesmas não vivem o amor de Jesus. Não vivem a dádiva da graça, o amor de Jesus. Elas vivem de suas medidas e cálculos baseados na lei e nas regras rígidas e frias da religião.

Amor não é o que sentimos, e sim os nossos atos. Deus amou o mundo de tal maneira e deu Seu Filho para morrer por nós.
E isso me leva a crer que o Amor incondicional é isso... Ou seja, não há Deus se não há amor. Porque Deus é amor, DEUS é Paz, são todos os sentimentos juntos... não é isso?!?!
Amor são as escolhas de se doar pelo bem do outro. De você olhar para a vida com os olhos do bem, olhos do perdão. Não um sentimento que mistura química com hormônios do corpo. Mas aquela vontade de fazer o bem em nome de Jesus, de fazer um sorriso no rosto de um necessitado.

O amor joga para fora o medo, a angustia, a depressão, tudo de ruim dentro de você; também lança para fora o sentimento de vítima, o desejo de ser reconhecido por algo, a luta por posições, o orgulho que nos faz olhar para as pessoas de cima para baixo como se fossemos melhores, a arrogância religiosa, as disputas sem sentido.

O que quero dizer é, para você conhecer o Evangelho de Jesus é preciso mergulhar na graça de Deus constantemente. Sem esse mergulho não existe Evangelho e para você fazer esse mergulho é tão fácil, basta você dizer Eu Quero..
Dá uma dor no coração ver que o Evangelho que foi deixado para nós com tanto carinho, foi transformado em uma simples religião a ser estudada, que há tanta gente que conhece a Bíblia, mas não se espelha em Jesus na sua vida, que as pessoas conseguem se considerar cristãs, mas não vêem que o alvo de tudo é ser como Jesus, amar a Deus e ao semelhante como a nós mesmo.

Quantas pessoas decoram capítulos inteiros da Bíblia, mas não ajuda um irmão que está fraco e doente. São capazes de explicar as religiões e falar sobre os mais diversos temas da teologia, mas não expressam qualquer misericórdia e compaixão em sua vida e muito menos com o próximo.

segundo Mateus 25, não será o conhecimento bíblico ou teológico, mas o amor. "Tive fome e não me destes de comer, tive sede e não me destes de beber". Parece que ainda não entendemos o sentido desse versículo, que o que fazemos a um dos nossos irmãos ou irmãs estamos fazendo a Jesus nosso Senhor.

Não dá para amar a Deus e odiar quem está do nosso lado. Não dá para falar nas línguas dos anjos e dos homens e não viver o amor de Deus. Não dá para louvar, operar sinais, curar enfermos e libertar os oprimidos... e continuar com os mesmos defeitos não sendo misericordioso com o próximo,  não ser caridoso, não ser humilde de coração. O reino de Deus foi fundado de amor e verdade.
Não um amor sentimental e sim um amor puro, um amor verdadeiro, um amor que vem de dentro para fora, um amor que quer viver e buscar Jesus. Isso sim tem haver com o espírito do Evangelho de Jesus. O resto é resto.

O que interessa para nós não é ser evangélico, evangélico seria rotular as pessoas o que interessa para nós é viver o Evangelho sermos cristãos. O que interessa para Jesus é ser de Jesus.

Você encontrará um pouco do que falamos aqui em Mateus (Novo Testamento), capitulo 24 a partir dos versículo 4... Espero que tenham gostado... Fiquem todos com DEUS e tenham uma excelente segunda-feira... Fiquem na Paz.. Que o Espírito Santo se derrame sobre todos nós e nos faça ver que não só sem fé é impossível agradar a Deus; mas que quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor.

bju bju bjuuuuuuu

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

FINANÇAS PESSOAIS


Muitas mulheres tem dúvida de como poupar, de como economizar, como investir, nós por exemplo editoras do blog temos várias dúvidas e uma certa dificuldade em poupar...rs. Então pesquisando um pouco sobre finanças vão  ai certas dicas que podemos utilizar no nosso dia a dia.. Vamos aprender quais seriam elas??
Se o que você ganha não cobrirá suas despesas, calma! Não se desespere.  Tenha em mente que a situação precisa ser mudada, principalmente aqui no Brasil, onde as taxas de juros são muito altas. Comece a fazer já o seu orçamento. Monte uma planilha e convoque todos da família porque os cortes precisam ser feitos em conjunto.
Se o seu salário cobre suas despesas, mas não tem sobras, você pode ter problemas. Chame sua família para uma conversa séria e objetiva mostrando a cada membro que sem sobras no orçamento não será possível conquistar objetivos, como por exemplo fazer uma  viagem, fazer uma faculdade e até mesmo o sonho de ter a casa própria. Juntos avaliem as despesas e vejam como podem cortar um pouco de cada item. Começamos fazer isso, e está sendo bem divertido a experiência...
Se você está com folga no orçamento, nossos parabéns! Você faz parte de um seleto grupo que já consegue ter sobras no fim do mês. No entanto avalie se:
...você fez as contas corretamente, para depois não tomar susto;
... você não esqueceu de colocar nenhum item de despesa, esse item é indispensável;
... o que está sobrando na planilha é suficiente para conquistar seus objetivos.
  Razões para um bom orçamento...
·         Você saberá qual o real alcance de sua renda.
·         Evitará que você assuma dívidas que não poderá pagar.
·         É o primeiro passo para construir um patrimônio.
·         Você não precisará ficar contando os dias para chegar o fim do mês.
·         Sua família enxergará para onde vai o seu salário.
·         Sua família saberá quais as demandas que cabem no orçamento.
·         Seu filho aprenderá com seu exemplo a ser um adulto financeiramente responsável.
·         Sua produtividade no trabalho tende a aumentar sem aflições financeiras.
·         Você conseguirá criar um plano de investimento para manter seu padrão de vida durante sua aposentadoria.
O livro Bela aos Olhos de Deus (Elizabeth George, editora United Press), fala das habilidades que nós mulheres temos que ter em nosso lar, e uma delas é saber investir, saber poupar, saber economizar, saber administrar o dinheiro do lar.  Aprendendo alguns desse requisitos você se tornará uma jóia cintilante para seu namorado, noivo, marido e para DEUS, sim para DEUS. Você acha que DEUS quer ver você sofrendo, mendigando? Não... Ele quer que corremos atrás dos nossos ideais, quer que lutemos com amor e sabedoria para conquistar as coisas boas da vida, ter dinheiro, ter uma casa boa, não é pecado nenhum... DEUS ama quando conquistamos as coisas no caminho do amor..
“A bela mulher de Deus também necessita saber lidar com as finanças pessoais. Precisamos saber pagar contas, controlar talões de cheques, conferir extratos bancários, acompanhar contas de poupança e investimentos e dominar a arte com cartões de crédito” (parte difícil essa né), mas aprenderemos, como dissemos (editoras),  juntas...
“Administrar o tempo diligentemente é a chave para dirigir o lar ( e a vida!) com tranqüilidade. O tempo é o bem mais precioso que DEUS nos dá, e Ele espera que esse tempo seja aproveitado ao máximo (Colossenses 4.5) e usado para seus propósitos (Efésios 2.10). A vida é feita de minutos, e esses minutos devem ser administrados com sabedoria e eficiência. Eu a incentivo a desenvolver o hábito diário de planejar e programar. Se você não sabe como iniciar, leia alguns livros sobre administração  ou converse com mulheres que dominem essa prática... Bora colocar em prática ;)
Sinta-se a vontade de comentar os assuntos que colocamos no blog, assim discutiremos e aprenderemos um pouco mais sobre os temas abordados por aqui... Afinal a cada dia será um aprendizado para todas nós ;)


BOM DIAAAAAAA...





Bom dia a todos que estiverem lendo o blog, hoje senti a necessidade de orar por todos vocês antes de começarmos o nosso aprendizado...
Senhor obrigada por nos dar a oportunidade de estarmos aqui hoje vivos, com ar em nossos pulmões, com saúde, com esperanças, com amor no coração, Senhor peço para todos que estiverem lendo o blog nesse momento que eles sejam tocados pelo Seu amor, pelo Seu perdão, pela sua Misericordia Senhor. Que o Senhor dê a cura para os que precisam, dê sabedoria aqueles que necessitam Senhor, Senhor abençoe nesse momento os seus filhos que possamos ter um dia mais que abençoado um dia maravilhoso em Sua presença... Em Nome de Jesus lhe pedimos! Amem...

Agora vamos trabalhar porque o dia promete... ;)

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Um novo dia...

Bom dia, que manhã essa né, chuva, friozinho. Mas não vamos deixar a preguiça nos pegar. Vamo que Vamo... Bora levantar dessa cama, bora trabalhar, bora estudar, bora fazer algo, porque o dia hoje promete muitas surpresas boas para nós...
Hoje iremos falar de Amor, não amor de homem e mulher, e sim de amor de irmão.. de amar ao próximo como nos amamos, mesmo que esse próximo tenha nos puxado o tapete, mesmo que ele tenha nos maltratado, zombado de nós, não é fácil sei que não, mas se quisermos fazer a diferença, precisamos mudar, fazer a nossa parte. Convido a você nesse momento se tiver um tempinho, abra a sua bíblia em Mateus capitulo 18 versiculo 21 a 35 onde diz assim, destacarei esse trecho:  
"Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete? Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete." (Mateus 18.21-22)
Como disse anteriormente para fazermos a diferença, precisamos muitas vezes deixar o orgulho de lado e perdoar.. Então hoje iremos deixar o orgulho de lado e perdoar quem tenha nos causado algum mal...ligue, mande e-mail, sms (torpedo), ou faça uma visita ao seu imrão e diga EU LHE PERDÔO...
 
Ame mesmo assim...
Se você tem sucesso em suas realizações, ganhará falsos amigos e verdadeiros inimigos.
Tenha sucesso MESMO ASSIM.
O bem que você faz será esquecido amanhã.
Faça o bem MESMO ASSIM.
A honestidade e a franqueza o tornam vulnerável.
Seja honesto MESMO ASSIM.
Aquilo que você levou anos para construir, pode ser destruído de um dia para o outro.
Construa MESMO ASSIM.
Os pobres têm verdadeiramente necessidade de ajuda, mas alguns deles podem atacá-lo se você os ajudar.
Ajude-os MESMO ASSIM.
Se você der ao mundo e aos outros o melhor de si mesmo, você corre o risco de se machucar.
Dê o que você tem de melhor MESMO ASSIM.

 

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

ESTEJA SEMPRE LIGADA NELE!


Não é a toa que o Senhor Jesus disse que se relacionar com Deus é o mandamento mais importante, uma mulher que se esforça e se relaciona com o Senhor todos os dias vai receber Dele graça, paz, paciência, direcionamento, alegria, coragem e perseverança, atitudes que precisamos ter para nos relacionar com os outros e com nós mesmas isso é fato, estou vivendo isso a cada dia.
Eu vejo por mim, no dia em que você me encontrar e eu estiver nervosa, irritada ou mesmo ansiosa pode ter certeza que foi um daqueles dias que acordei e já fui correr atrás de alguma coisa e acabei protelando o meu encontro diário com Jesus.
Agora quando você me encontrar e eu estiver cheia de paz, paciente e tranqüila comigo mesma terá a certeza que estive com Ele e que fui ao seu encontro.
É por isso que muitas mulheres tem vários conflitos em seus relacionamentos pois é impossível se relacionar bem com as outras pessoas sem primeiro estar com Jesus e não adianta forçar a barra, querer produzir por você mesma a paz, paciência e todos os outros adjetivos, pois são coisas que somente Deus pode fazer brotar no seu coração, você pode até conseguir por um tempo e no entanto uma coisinha de leve pode fazer você estourar e perder o controle.

www.youtube.com/watch?v=UZP27DqB-aE

COMO É BOM SE RELACIONAR COM ELE !!!


Ainda hoje Jesus continua se esforçando para se relacionar com você, estando sempre por perto, na hora da dor Ele é o Refúgio, na luta o seu Protetor, na alegria a sua Vitória.
Contudo Jesus é um cavalheiro, Ele nunca vai forçar a barra com você é por isso que o Senhor diz em sua palavra:
Escutem! Eu estou à porta e bato.
Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta,
 eu entrarei na sua casa, e nós jantaremos juntos.
 Apocalipse 3.20
Ele está chamando, jamais ele vai arrombar a porta e forçar um relacionamento, contudo se você abrir a porta da sua vida ai o negócio vai ficar bom, ele vai entrar e vai comer junto com você, ter intimidade, coisas de amigos.

Sejam bem Vindos!!!

Sempre tive vontade de criar um blog, mas sempre pensava o que iria colocar, o que poderia abordar, projeto que eu estava gerando em meu coração há algum tempo, então pensei porque não criar algo que estivesse ligado ao meu SENHOR, algo diferente que possa tocar em seu coração, assim como fizeram comigo.
Esse blog também foi criado para nós mulheres, para nos juntarmos a cada dia e aprendermos sobre diversos assuntos. Existem muitos sites para nós que abordam os assuntos diversos como por exemplo como emagrecer, de finanças, de sexo, de família, de relacionamentos, gostaria de criar algo que falasse também dessas coisas mais que fosse além, alcançando nosso mundo interior, afinal de contas somos feitas de corpo, alma e espírito e devemos cuidar de todas as áreas de nossa existência.
Acredito que estamos vivendo em uma época que a mulher está desvalorizada demais, a Tv, imprensa usa o corpo feminino para vender qualquer coisa, a nossa sociedade está repleto de pensamentos que forçam a mulher a viver uma verdadeira ditadura para ser considera bela e isto com certeza não é culpa dos homens essa desvalorização vem do coração da própria mulher e de sua maneira de pensar.
Este é o meu maior foco, te levar a ver o seu valor próprio, o quanto você é bonita mesmo não vivendo a vida comendo só folhas, o quanto você é importante mesmo que não tenha faculdade, mesmo que não seja famosa e quanto você pode ser feliz mesmo tendo uma vida simples sem um alto salário.
Na verdade isto aconteceu comigo, no meu tempo de solteira! Eu era uma menina mulher moderna, independente, mas ao mesmo tempo eu era também infeliz, deprimida e estressada, por diversas coisas que aconteceu no decorrer da minha jornada, vivia correndo atrás do vento... Trabalhava muito, meu salário era gasto para compras de roupas, sapatos, baladas com os amigos que pensava que tivesse, na realidade eu não tinha nenhuma amiga de verdade fazia amizade conforme os meus interesses, não passava de objeto e o que é pior, para manter o status que achava que tivesse, não tinha vida espiritual, nem relacionamento com Deus, cuidava muito do meu corpo mas não sabia o quanto era gostoso tomar um sorvete sem se culpar e a minha alma era vazia e abandonada.

O desejo do meu coração é que ao entrar em minha página você sinta a paz que há no nosso mundo interior e exterior e que de alguma forma você possa trazer isto para sua vida também. Que nós tenhamos um bom aprendizado a cada dia... Que possamos trocar idéias, então sejam bem vindas (o) e vamo que vamo nessa nova jornada da minha vida... Hoje sou uma nova mulher, feliz e realizada! Tenho que te falar que o meu encontro com Jesus foi fundamental neste processo, ele mudou a história da minha vida e se você der oportunidade mudará a Sua Vida também... Pense Nisso!!!