Paz...

Obrigada a todos pelas visitas! Fiquem à vontade para visitarem o blog e também para deixarem seus comentários.. ;)

terça-feira, 20 de março de 2012

O Ato de Amar!


A nossa vida deve falar muito mais alto do que as palavras que saem de nossa boca.
Qual é a tua busca, tua prioridade como mulher de Deus, já perguntou isso pra vc? Essa busca deve ser constante e parecer com Jesus e o seu fundamento, a base disso tudo que estou falando é o AMOR.
O amor de nosso PAI é muito diferente, mas muito diferente do amor que as pessoas pregam.
Nós estamos a cada dia sendo moldados ao caráter de Cristo e o processo é de nosso PAI, não é nosso. O que devemos fazer a cada dia é perseverar sempre, nunca desistir, Não será fácil, já lhe digo... rs Mas a recompensa desse Amor valherá a pena! Amor é um dom de nosso Pai para conosco e é esse dom que temos de pedir para ELE, temos que desejar.Queremos ser usadas com poder, queremos ser Bela aos Olhos de ti Pai: “Quem é fiel no pouco, também é fiel no muito, e quem é desonesto no pouco, também é desonesto no muito. (Lucas 16:10), Deus irá te honrar.

Os dons serão ofertados para ti, mas o fruto do Espírito Santo e o caráter de Jesus serão desenvolvidos a cada dia, a cada manhã.
Em Gálatas 5:22,23 diz: “Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei. Faz essa pergunta para você... Você quer dar frutos??
Digo isso constantemente para DEUS.. Pai não quero mais agir como menina na fé, quero agir Pai como uma mulher, com maturidade Pai, me molda Pai.
Os pássaros sempre estão acima das tempestades, temos que aprender a ser assim, temos que ficar por cima dos problemas, das situações que enfrentamos no dia a dia, enxergar além daquilo que nós enxergamos.
Deus se importa, conosco! Se importa com nossos problemas, ainda que todos lhe deem as costas, ELE nunca te dará.
Vamos orar para DEUS, para nos dar Bondade, retirar os nossos ciúmes, a nos ajudar a perseverar, vamos pedir também a ELE para tirar as traves dos nossos olhos, vamos pedir a ELE para nos amar meus amados a cada dia mais e mais.. Como diz em Coríntios 10:23
Fica a Dica:“Nós não precisamos ser maiores e nem melhores do que ninguém só precisamos ser nós mesma, pois no reino de Deus nós não iremos precisar de máscaras.”
Aprendi que para ser Mulher de DEUS preciso conquistar o meu espaço com sabedoria, tenho que pensar antes de falar, tenho de ser conveniente. Outra coisa que ando aprendendo a cada dia, não preciso ser passiva em todas as situações de minha vida. Acima de tudo está o Amor, deixo ele reinar. Estou aprendendo a atacar o problema e não as pessoas como diz (Mateus 24:12-14).
Vamos amar a cada dia... Eu estou Amando e você qual será a sua escolha?? Amar ou continuar nessa vida de rancor, ódio, magoas, já lhe digo que isso lhe causará doenças, mas Amor só lhe trará alegrias a cada amanhecer, a cada segundo minuto de sua vida, então ame e ame muito ;)
Uma ótima semana para você, tenha uma semana abençoada! Fica com DEUS! E até o próximo post... ;)
Bju bju bjuuuuuuu

Um comentário:

Obrigada a todos pelas visitas! Fiquem à vontade para visitarem o blog e também para deixarem seus comentários.